31 3357.1666  /  3357.3672

Os novos rumos de Geraldinho na Brothers Race Team

Por MHD Comunicação


Enviado em 17 de Abril, 2019 às 12:00



Duas novidades estão movimentando a vida do atleta Geraldo Rodrigues da Silva Júnior, mais conhecido como Geraldinho, em 2019: sua equipe de competições agora é a Brothers Race Team (BR Team) e a nova patrocinadora da equipe é a CSA Sport. Geraldinho, que é destaque em pódios nacionais e internacionais na modalidade de MTB (mountain bike) de cross-country olímpico (XCO) e trip trail ou maratona (XCM), está em alto astral com os muitos desafios que virão. 

Apaixonado pelo ciclismo, que une velocidade, aventura e natureza, ele é dono do pedal há cerca de 18 anos. São muitas as conquistas nesse período, mas seus principais títulos nos últimos anos foram: campeão Mineiro Sub 35; campeão Brasileiro XCO Sub 35; campeão Sub 35 XCM Maratona 2016; campeão das etapas da Copa Internacional 2016 Congonhas e São João dey Rei Sub 35; campeão Sub 35 70 km Brasília Maratona; campeão do Desafio Brou Costa Rica - MS; vice-campeão brasileiro XCO 2017; campeão da Copa Big Mais Governador Valadares 2017; campeão Ultra Brou Serra da Canastra 2017, dupla com o atleta Rosinha; campeão Iron Biker Brasil 2018; campeão da Copa Big Mais Governador Valadares 2018.
Seu próximo desafio: conquistar a Copa Internacional de Montain Bike 2019.


A BR Team
Mas não basta pedalar sozinho. É preciso ter uma equipe. Assim, há aproximadamente 12 anos, sete atletas, que até o ano passado eram da Brou Aventuras, seguem juntos pela Brothers Race Team, pedalando pelas estradas, trilhas e serras de Minas. Esse time de renome, que inclui grandes feras do ciclismo – além de Geraldinho, estão Alexandre Freitas, o Bicudão; Carlos Leônidas, o Carcaça; Marcelo Henrique, o Bellas; Francisco Hidelbrando, o Chicão; Jussara Natalino, a Jussara; e Roberto Leal, o Robertão –, já garantiu, por 3 anos, o Campeonato Mineiro de Montain Bike.


A BR Team participa mensalmente de grandes competições, sempre revezando com dois ou três atletas. Para isso, os treinamentos são pesados. Dependendo da competição, eles decidem, sempre juntos, o melhor percurso para os treinos técnicos. Quando se trata de asfalto, a direção acaba sendo o Aeroporto de Confins. Já para as trilhas, eles buscam o aperfeiçoamento nas matas da UFMG e regiões de Nova Lima e Honório Bicalho.


Sobre as mudanças este ano: “De tudo, o que fica é o amor pelo esporte diante de conquistas e derrotas. O mais importante é a história que você viveu e que foi construída sobre o esporte; é o valor que isso significa para sua vida, muitos amigos feitos, muitas viagens”, disse Geraldinho.
E sobre ter o patrocínio de uma das maiores marcas de uniformes esportivos de Minas Gerais, a CSA Sport, ele disse: “Temos uma equipe de essência, que luta com amor pelo MTB e ciclismo há anos nas principais provas do país. Obrigado a nossos parceiros de apoio e patrocínio que nos abraçaram para fazer parte desta temporada de 2019”. A equipe estreou recentemente os novos uniformes da marca.


Para o diretor da CSA Sport, Sérgio dos Reis, é um grande orgulho patrocinar equipes como a BR Team. “Temos a certeza de que este será um ano de muito sucesso, tanto para os atletas que vestem a nossa marca como para a CSA Sport. Vamos juntos trilhar um caminho de muitas conquistas e vitórias”.


G1 Bike Sport
Um outro projeto de Geraldinho é a G1 Bike Sport, uma equipe recém-criada, e que conta com dois atletas iniciantes: Kaká Pimenta e Otávio Silva. “O objetivo é incentivar os atletas que estão surgindo e fazer desta uma grande equipe”, explicou.
G1 Bike Sport é também nome da sua loja e oficina de bicicletas, localizada no bairro São João Batista, em Belo Horizonte. Entre um treino e uma competição, Geraldinho se dedica às atividades da completa loja, voltada para os amantes do esporte. Fundada em 2017, lá os atletas se sentem familiarizados com o mundo das bikes, desde as bicicletas, acessórios e vestuários. @g1.bikesport_


Histórico

Pedalando no Topo e CSA Sport juntos pela primeira vez

Enviado em: 19 de julho de 2019

Notícias

Pedal Só Delas ganha uniformes com nova assinatura

Enviado em: 16 de julho de 2019

Notícias

Refletivos dão mais segurança a atletas

Enviado em: 28 de março de 2019

Notícias

Uniformes do Orange ganham assinatura da CSA Sport

Enviado em: 12 de março de 2019

Notícias

Atletas da VEM levam marca CSA Sport a evento nos EUA

Enviado em: 29 de janeiro de 2019

Notícias

20 Anos da Volta Internacional da Pampulha

Enviado em: 04 de dezembro de 2018

Notícias

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

© 2015 CSA SPORT - Todos os direitos reservados