31 3357.1666  /  3357.3672

Pedal Só Delas ganha uniformes com nova assinatura

Por MHD Comunicação


Enviado em 16 de Julho, 2019 às 12:00



Elas pedalam muito, têm um grande amor pelo esporte e o mesmo objetivo: pedalar com união, amizade, solidariedade e incentivo. O grupo feminino de ciclismo Pedal Só Delas, formado por seis atletas, conquistou a diretoria da CSA Sport, que passou a patrocinar todos os uniformes. A líder do grupo é Gabriela Sales, que comemorou a mais recente parceria do Pedal Só Delas: “Ter a CSA Sport como patrocinadora da nossa equipe é de grande importância. Serve de incentivo para todas as atletas. A CSA Sport nos abriu as portas com muita cordialidade. O que mais nos motivou foi o acolhimento. São profissionais, pessoas íntegras, que cumprem os compromissos. Vejo neles muita fidelidade e aposto numa parceria vitalícia. Não é só por nos vestir, mas por todo o contexto, que envolve a excelente qualidade do material, a pontualidade, o feed back. Gosto muito deles”.

Para atender ao Pedal Só Delas, o time de profissionais da CSA Sport debruçou durante semanas sobre o projeto para desenvolver um novo uniforme que encantasse por seu visual moderno, além de garantir, em cada costura, todo o conforto possível a todas elas. “Gostamos muito do novo layout, é um uniforme muito confortável. Amamos. E o melhor: durante as provas a equipe é bem identificada por todos”, revelou Gabriela. O patrocínio da CSA Sport se estende ao uniforme completo: macaquinho, bretelle, blusa, top e manguito.
A “Equipe Só Delas” é formada pelas atletas Gabriela Sales, Gabriela Vasconcelos, Laura Nunes, Cintia Sales, Patricia Rosa e Lucimar de Paula. O objetivo delas, que estão em busca de grandes parceiros, é realizar o sonho de formar uma equipe feminina de ciclismo na cidade de Pedro Leopoldo. Atualmente, elas são a primeira equipe feminina de ciclismo em Minas Gerais.


O grupo

O Pedal Só Delas foi criado em novembro de 2015, em Pedro Leopoldo (MG), por meio do WhatsApp, e a responsável por isso foi Gabriela Sales. “Pelo Whats eu consegui reunir as mulheres interessadas, e isso facilitou a comunicação. Desde então, o grupo vem crescendo cada dia mais”, contou.
Hoje, o Pedal Só Delas é formado por ciclistas iniciantes, pessoas que estão retornando ao pedal e também por atletas que já participam de competições, algumas já conhecidas no esporte: Raquel Gontijo, Laurita, Emiliana Simões, Priscila Benício e Jussara Natalino.


As integrantes do grupo costumam sair juntas para pedalar nos fins de semana, seja em trilhas ou no asfalto. As saídas são marcadas pelo grupo do WhatsApp. Elas têm o “Giro na Lagoa da Pampulha”, em Belo Horizonte, onde se encontram sempre aos sábados, às 8h. Outro projeto de sucesso, em BH, é o “Giro Urbano Noturno”, toda segunda e quarta-feira. E tem também o “Pedal Só Delas Kids”, um projeto para incentivar a prática esportiva das crianças em Pedro Leopoldo.


O grupo cresceu tanto que hoje há o ‘grupo oficial’ Pedal Só Delas e os grupos das cidades: Pedro Leopoldo - Lagoa Santa - Vespasiano - Matozinhos - São Jose da Lapa; Belo Horizonte; Sete Lagoas e Sabará.


Solidariedade

O “Desafio Mensal de Pedalada” conta com a entrega de premiação ou mimos para todas aquelas que cumprem seus desafios. “No grupo, há mulheres que começaram a pedalar por incentivo do Pedal Só Delas, e hoje já emagreceram, estão mais felizes e de bem com a vida. Outras, com doenças como artrose e artrite, estão vencendo as limitações e pedalando com ousadia”.


A cada seis meses é realizado o “Dia da Alegria” em um lar de idosos. Além de incentivar as integrantes do Pedal Só Delas a visitarem o local, são arrecadados produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas e alimentos que são doados à instituição visitada. “Temos também um projeto voltado para solidariedade, em que arrecadamos lacres de latinhas para trocar por cadeiras de rodas”, contou Gabriela Sales.

Quem quiser vestir o uniforme Pedal Só Delas e adquirir produtos do grupo é só entrar em contato com o Comercial Pedal Só Delas: (31) 99520.2065.
Instagram @pedalsodelas


Histórico

Pedalando no Topo e CSA Sport juntos pela primeira vez

Enviado em: 19 de julho de 2019

Notícias

Os novos rumos de Geraldinho na Brothers Race Team

Enviado em: 17 de abril de 2019

Notícias

Refletivos dão mais segurança a atletas

Enviado em: 28 de março de 2019

Notícias

Uniformes do Orange ganham assinatura da CSA Sport

Enviado em: 12 de março de 2019

Notícias

Atletas da VEM levam marca CSA Sport a evento nos EUA

Enviado em: 29 de janeiro de 2019

Notícias

20 Anos da Volta Internacional da Pampulha

Enviado em: 04 de dezembro de 2018

Notícias

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

© 2015 CSA SPORT - Todos os direitos reservados